Início » Sword Art Online 3 – Alicization tem trailer revelado

Sword Art Online 3 – Alicization tem trailer revelado

Por Bruna Oliveira

Durante o evento Japan Expo foi revelado o trailer e uma imagem promocional da terceira temporada de Sword Art Online, intitulado de Sword Art Online: Alicization, com estreia agendada para outubro de 2018.

Manabu Ono (Mahouka Koukou no Rettousei) está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures. Os diretores de animação do filme SAO: Ordinal Scale, Gou Suzuki e Tomoya Nishiguchi vão se juntar a Shingo Adachi na adaptação dos designs de personagens.

Elenco:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Kirito
  • Haruka Tomatsu como Asuna
  • Ai Kayano como Alice
  • Nobunaga Shimazaki como Eugeo.

Em um evento realizado recentemente Kazuma Miki, o editor da light novel e produtor dos animes de Sword Art Online, revelou que a nova temporada da série principal vai cobrir o arco Alicization do início ao fim. Miki não chegou a comentar sobre a duração do anime.

As duas primeiras temporadas de S.A.O contam respectivamente com 25 e 24 episódios e cobriram 8 volumes da light novel original, porém o arco Alicization é bem maior que os demais se estendendo do volume 9 ao 18, existe uma certa expectativa sobre quantos episódios seriam necessários para adaptá-lo de forma satisfatória.

No Brasil teve adaptações em mangá que foram publicadas pela editora Panini Comics. Em 2012 ganhou anime produzido pela A-1 Pictures, com um episódio extra chamado Extra Edition exibido em 31 de dezembro de 2013, logo depois uma segunda temporada intitulada Sword Art Online II exibida entre julho e dezembro de 2014.

Além de vários games para as plataformas da Sony, um filme animado intitulado Sword Art Online The Movie: Ordinal Scale com uma história original escrita por Kawahara estreou no Japão e no Sudeste Asiático em 18 de fevereiro de 2017.

Confira outras notícias