Início » Sword Art Online Alicization revela vídeo promocional, previsão de estreia e equipe

Sword Art Online Alicization revela vídeo promocional, previsão de estreia e equipe

Por Bruna Oliveira

O site oficial de Sword Art Online Alicization divulgou um vídeo promocional com previsão de estreia e também parte da equipe de produção.

Manabu Ono (Mahouka Koukou no Rettousei) está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures. Os diretores de animação do filme SAO: Ordinal Scale, Gou Suzuki e Tomoya Nishiguchi vão se juntar a Shingo Adachi na adaptação dos designs de personagens. A série vai estrelar novamente Yoshitsugu Matsuoka como Kirito e Haruka Tomatsu como Asuna. Ai Kayano vai interpretar Alice, e Nobunaga Shimazaki é responsável pela voz de Eugeo.

Alicization tem estreia agendada para outubro de 2018.

Em um evento realizado recentemente Kazuma Miki, o editor da light novel e produtor dos animes de Sword Art Online, revelou que a nova temporada da série principal vai cobrir o arco Alicization do início ao fim. Miki não chegou a comentar sobre a duração do anime.

Nova Ilustração Promocional

 

As duas primeiras temporadas de Sword Art Online contam respectivamente com 25 e 24 episódios e cobriram 8 volumes da light novel original, porém o arco Alicization é bem maior que os demais se estendendo do volume 9 ao 18, existe uma certa expectativa sobre quantos episódios seriam necessários para adaptá-lo de forma satisfatória.

Project Alicization é a mais longa saga de Sword Art Online e nas light novels, dá sequência aos acontecimentos do arco Mothers Rosario, já adaptado para anime na segunda temporada da série de TV.

Confira outras notícias