Início » Tenki no Ko: Weathering With You | Novo filme de Makoto Shinkai, ganha data de estreia

Tenki no Ko: Weathering With You | Novo filme de Makoto Shinkai, ganha data de estreia

Por Bruna Oliveira

A CoMix Wave Films anunciou o novo filme de Makoto Shinkai (your name.), intitulado Tenki no Ko: Weathering With You e o filme será lançado nos cinemas do Japão em 19 de Julho de 2019. Uma nova ilustração promocional, equipe de produção e alguns membros do elenco de dublagem foram revelados.

Esta é a história do segredo do mundo que só ela e eu conhecemos

Shinkai está dirigindo e escrevendo os roteiros do filme. Masayoshi Tanaka está desenhando os personagens, Atsushi Tamura é o diretor de animação e Hiroshi Takiguchi é o diretor de arte. A STORY inc. é creditado como produtor e a TOHO distribuirá o filme.

Elenco:

Daigo Kotaro como Hotaka Morishima
Nana Mori como Akina Amano.

Sinopse:

O estudante do ensino médio Hodaka deixa sua casa em uma ilha isolada e se muda para Tóquio, mas ele se torna imediatamente falido. Ele vive seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois que ele começa seu trabalho, o tempo está chuvoso dia após dia. Em um canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e seu irmão mais novo moram juntos, mas têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

Em uma declaração recente, Shinkai chegou a comentar que o filme será lançado mundialmente e que os lançamentos já foram confirmados para América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul.

Fonte: Eiga e ANN

Confira outras notícias