Início » Tensei Shitara Slime Datta Ken | Informações do tema de abertura do Anime

Tensei Shitara Slime Datta Ken | Informações do tema de abertura do Anime

Por Bruna Oliveira

O site oficial da adaptação para anime da série de light novel Tensei Shitara Slime Datta Ken, escrita por Fuse e ilustrada por Mitz Vah, revelou que Takuma Terashima vai interpretar a canção tema de abertura intitulada “Nameless story”. O Single CD será lançado no Japão no dia 17 de Outubro. O anime vai estrear na Temporada de Outono 2018.

 

No elenco temos:

Miho Okazaki como Rimuru
Tomoaki Maeno como Veldora
Yumiri Hanamori como Shizu
Makoto Furukawa como Benimaru
Sayaka Senbongi como Shuna
M.A.O como Shion
Takuya Eguchi como Sōei
Houchu Ohtsuka como Hakurō
Rina Hidaka como Milim
Megumi Toyoguchi como Great Sage

 

Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier) dirige o anime no Studio 8-Bit, com Atsushi Nakayama (Absolute Duo) como assistente de direção. Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Net-juu no Susume) é responsável pela composição da série. Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare) está adaptando os desenhos dos personagens para animação. Takahiro Kishida (Spring and Chaos, Knight’s & Magic) é responsável pelo design de monstros. A Elements Garden está compondo a música.

Enredo:

Satoru Mikami, 37 anos de idade, está preso em um trabalho sem saída, infeliz com sua vida mundana. Mas depois de morrer nas mãos de um ladrão, ele desperta para um novo começo em um reino de fantasia… como um monstro de limo! Ao se acostumar a sua nova existência goopy, suas façanhas com os outros monstros provocaram uma série de eventos que mudarão seu novo mundo para sempre!

A série de light novel teve mais de 4,5 milhões de cópias publicadas. Também teve uma adaptação para mangá igualmente bem sucedida em publicações, ilustrada por Taiki Kawakami baseada na história de Fuse, e outra como spin-off, Tensei shitara Slime Datta Ken: Mamono no Kuni no Arukikata, escrita e ilustrada por Shou Okagiri.

Confira outras notícias