Início » Tokyo Ghoul vai ter remake

Tokyo Ghoul vai ter remake

Por Marcio

A Marvelous revelou hoje (01/04), no seu site oficial um remake da adaptação para série anime do mangá Tokyo Ghoul de Rui Ishida.

O presidente da Marvelous numa declaração bem honesta afirmou:

Após muitas críticas e uma vez pertencentes ao comité de produção do anime, reconhecemos que fizemos um péssimo trabalho e tentamos com muito pouco dinheiro fazer um Tokyo Ghoul:re de baixa qualidade na esperança dos fãs não notarem… Iremos assim fazer uma nova série anime de Tokyo Ghoul que será significativamente melhor com a introdução de animação totalmente CG em flash, os nossos animadores vão ter o luxo de poder dormir por 1 hora por dia e vamos manter o diretor de Tokyo Ghoul:re como diretor de toda a série. O diretor claramente provou ser muito versátil na animação experimental, é alguém que consegue enlatar muito conteúdo em pouco espaço, por isso o remake vai juntar Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:re em apenas 12 episódios.

A Marvelous vai lançar 12 volumes DVD/BD do remake de Tokyo Ghoul, um episódio por volume, e como bônus cada volume vai fazer-se acompanhar de uma folha de papel e um lápis para os fãs desenharem a sua própria arte oficial.

Relativamente ao jogo Tokyo Ghoul:re Crall to Exist que já devia ter sido lançado e que foi misteriosamente adiado pela Marvelous.

Confira outras notícias