Início » Tokyo Ghoul:re – Tem data de estreia e elenco confirmados

Tokyo Ghoul:re – Tem data de estreia e elenco confirmados

Por Bruna Oliveira

Após ter sido revelado que o anime de Tokyo Ghoul:re seria lançado em abril, finalmente foi divulgado uma data oficial, dia 3 de abril de 2018.

A animação continua sendo do estúdio Pierrot, a direção que antes era de Odahiro Watanabe, agora passou para Shuhei Morita, design de personagens passou de Kazuhiro Miwa para Atsuko Nakajima e o roteiro não teve alteração e continua sendo de Chūji Mikasano.

No elenco teremos Haise Sasaki dublado por Natsuki Hanae, Kuki Urie dublado por Kaito Ishikawa, Ginshi Shirazu dublado por Yuma Uchida, Tooru Mutsuki dublado por Natsumi Fujiwara, Saiko Yonebayashi dublado por Ayane Sakura.

A história de Tokyo Ghoul desenrola-se em volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de se recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul. Como ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde?

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, ao mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Sui Ishida lançou o mangá de Tokyo Ghoul em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes. Depois, nesse mesmo ano começou a lançar Tokyo Ghoul:re.

Confira outras notícias