Início » Trailer de My Hero Academia HEROES:RISING

Trailer de My Hero Academia HEROES:RISING

Por Marcio

Depois de um Póster foi agora revelado um primeiro trailer de My Hero Academia – HEROES:RISING, o novo filme da série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia) que vai estrear nos cinemas japoneses a 20 de dezembro de 2019.

Já anteriormente noticiámos que o mangaká Kohei Horikoshi afirmou que My Hero Academia the Movie: Heroes:Rising tem como slogan “Tu és o próximo” e que este será o último filme, “não haverá um terceiro filme. Provavelmente”.

Ele  explicou que este segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque a sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.

Se este será ou não o último filme anime da franquia, ficam algumas dúvidas, e muito provavelmente essa decisão não estará completamente nas mãos de Kohei Horikoshi.

Assim como no filme anterior My Hero Academia: Two HeroesHorikoshiserá o supervisor geral do filme e lidará com o design dos personagens.

Não se esqueçam que que a quarta temporada da adaptação para série anime do mangá vai estrear nas TVs dia 12 de outubro de 2019.

AnimeNew

Confira outras notícias