Início » Trailer explosivo de Attack on Titan 3

Trailer explosivo de Attack on Titan 3

Por Marcio

Abril de 2019 será o retorno da 3° temporada da adaptação do mangá para o anime de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), recentemente o staff da série revelou uma entrevista um pouco mais do que podemos esperar desta segunda parte.

Na edição de dezembro da revista Animedia, o direto chefe Araki Tetsuro e diretor Koizuka Masashi falaram sobre a suas partes favoritas do 2° cour de Attack on Titan 3.

Tetsuro

A parte 2 começa a “velocidade máxima”, direto para o combate com todos com os Titãs. Depois disso é batalha após batalha – nós finalmente teremos um confronto de morte súbita com aqueles que se transformam em Titãs.

Masashi

Falando em combate, existem novas armas em jogo. Essa arma será a responsabilidade de alguém no episódio 49…Somando tudo isso, haverá muitos combates. Estamos preparando cenas constantemente para mostrar de melhor forma.

Depois da primeira parte de Attack on Titan 3 cobrir o arco político “Uprising”, a série parece agora que vai retornar às suas origens, a luta da humanidade contra os Titãs.

Confira outras notícias