Início » Ultraman | Versão anime na Netflix

Ultraman | Versão anime na Netflix

Por Marcio

A Tsuburaya Productions revelou novas imagens da adaptação para anime do manga Ultraman, de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi.

O anime possui estreia no dia 1° de abril com exclusividade pela Netflix. O anime possui produção dos estúdios Production I.G. (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Napping Princess) e Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Starship Troopers: Invasion, Starship Troopers: Traitor of Mars) será em um estilo de animação 3D CG.

A série possui direção de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Napping Princess) e Shinji Aramaki (Appleseed, Harlock: Space Pirate, Starship Troopers: Traitor of Mars).

Um alienígena vindo da Galáxia M-78 a bordo de uma cápsula vermelha, ao perseguir o monstro Bemlar, choca com a nave do oficial Hayata da S.I.A. Hayata não suporta a gravidade dos ferimentos e morre. Para reparar o erro, o misterioso alienígena funde a sua energia vital à de Hayata, trazendo-o de volta à vida e entregando-lhe a Cápsula Beta. Os feitos do Alien deram-lhe poderes incríveis e agora Hayata pode transformar-se em Ultraman para defender a Terra de qualquer ameaça.

No Twitter oficial, revelou que a banda OLDCODEX ira cantar a música de abertura do anime, intitulada “Sight Over The Battle”.

 

Confira outras notícias