Início » Yowamushi Pedal: Glory Line – Revelados número de episódios

Yowamushi Pedal: Glory Line – Revelados número de episódios

Por Bruna Oliveira

O site oficial de Yowamushi Pedal Glory Line, a quarta temporada do anime de Yowamushi Pedal, contará com um total de 25 episódios. A informação foi revelada pelo site oficial da série que informou que o anime será dividido em três volumes de discos de Blu-rays e DVDs.

O primeiro volume terá 9 episódios e será lançado em 23 de Maio, o segundo sai no dia 18 de Julho e terá apenas 8, o terceiro em 17 de Outubro com 8 episódios, somando assim um total de 25 episódios.

As primeiras cópias irão incluir os folhetos originais de Yowamushi Pedal: Spare Bike Arakita Yasutomo de Wataru Watanabe, edições especiais da série “Cycle Time”, CDs especiais com canções de personagens e Drama CDs e, cartões postais. Além disso, os dois primeiros volumes irão agrupar um Sohoku High School e um caderno de estudantes da Hakone Academy, respectivamente.

O site também revelou um visual para o anime com o slogan “Mais rápido do que ninguém!”

A história da temporada começará a partir da competição Inter High.

Onoda Sakamichi é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Imaizume Shunsuke, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Naruko Shoukichi, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar… Garotos do ensino médio ultrapassam seus próprios limites e apostam tudo em suas bicicletas ao ponto de começar uma emocionante corrida de amor ao ciclismo!

Confira outras notícias