Início » Yu Yu Hakusho | OVA comemorativo ganha novas informações

Yu Yu Hakusho | OVA comemorativo ganha novas informações

Por Bruna Oliveira

O anime Yu Yu Hakusho ganhará um OVA para comemorar os 25 anos da série. De acordo com o anúncio, a história será sobre como Hiei e Kurama se conheceram, e se passa antes da trama original. O anime é inspirado no mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi.

 

A primeira parte do box em blu-ray, será lançada no dia 27 de julho, trará os primeiros 26 episódios e cobrirá a saga Detetive Sobrenatural. Também estarão inclusos os dois filmes de longa metragem para cinema, sendo que será o primeiro lançamento em Blu-ray do segundo filme. A segunda parte, O Torneio das Trevas, terá 40 episódios e será lançada em 28 de agosto. A terceira parte, Portão do Inferno — Saga do Capítulo Negro (Sensui), terá 28 episódios e será lançado em 26 de setembro. A quarta parte, além de conter a animação original, terá o arco Makai — Saga dos Três Reis, com 18 episódios. Ela será lançada no dia 26 de outubro. Todos os quatro conjuntos incluirão aberturas e encerramentos limpos.

O anime de Yu Yu Hakusho é baseado no mangá shonen sobrenatural de Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter), e foi ao ar entre 1992 e 1995 no Japão. O projeto comemorativo do 25º aniversário da animação foi lançado no início de 2017 e é composto por vários produtos especialmente elaborados para comemorar a ocasião. No Brasil o anime foi exibido pela Rede Manchete e o mangá publicado pela JBC.

Confira outras notícias