Início » Angels of Death – Mangá está chegando ao fim

Angels of Death – Mangá está chegando ao fim

Por Bruna Oliveira

De acordo com a conta oficial do Twitter, o mangá de Angels of Death, irá terminar em 3 capítulos na revista Comic Gene.

Anteriormente, o editor do mangá revelou que o 12º volume será o último.

Sinopse:

Quando Rachel acorda no porão de um prédio desconhecido, ela percebe que perdeu toda a sua memória. Ao tentar sair do lugar, ela encontra Zack, um assassino serial enfaixado dos pés à cabeça e carregando uma foice. “Mate-me… Mate-me, por favor..” Eu vou te matar, mas só se você me ajudar a sair deste prédio.” Este bizarro trato une os dois indivíduos e os torna parceiros insubstituíveis. Onde eles estão? Por que estão presos? O que o destino lhes reserva? A jornada de vida ou morte começa aqui…

Nazuka lançou o mangá na revista Comic Gene da Kadokawa em 2015. A Kadokawa publicou o 11º volume  do mangá em 27 de março.

Além disso, Nazuka também está desenhando o mangá Spin-off de Angels of Death Episode.0. A série foi lançada digitalmente na Gene Pixiv em março de 2017. A Kadokawa publicou o terceiro volume do mangá em março de 2019.

A adaptação em anime da franquia estreou em julho de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série no ar e a Funimation lançou um Simuldub. Sendo assim, a Funimation  lançou o anime em Blu-Ray em outubro do ano passado.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias