O site oficial da adaptação para série anime da novel Assassin’s Pride de Kei Amagi revelou que o tema de encerramento será “Ijin-tachi no Jikan” (Time of Foreigners) por Tomori Kusunoki.
Com estreia agendada para outubro de 2019, a animação é do estúdio EMT Squared (Urahara, Rainy Cocoa), a direção é de Kazuya Aiura (direção de episódios de Citrus, My Sister, My Writer), a história é de Deko Akao(Amanchu!, Arakawa Under the Bridge, Noragami) e o design de personagens é de Maho Yoshikawa (Amnesia, Yona of the Dawn).
A história acontece num mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tiver talento com mana, Kūfa é secretamente instruído para assassiná-la.
Assassin’s Pride começou a ser publicado com ilustrações de Nino Ninomotoem 2016. Uma adaptação para mangá por Yoshie Katō (Shindere Shōjo to Kodoku na Shinigami) começou a ser publicada em maio de 2017 e o 9º volume foi lançado a 19 de janeiro de 2019.