Início » AnimeClub

AnimeClub

Por Marcio

   Battousai Records AnimeClub

 

Olá, somos a Battousai Records AnimeClub. Por um longo período, em parceria com a Mangekyou Store, trouxemos até vocês o melhor em títulos de Animes e com a melhor qualidade, em DVDs e Blu-Rays. Sempre prezando pela qualidade com um preço acessível.

Em 2018 por diversos motivos, suspendemos nossas atividades, mas ainda contamos com um grande acervo em títulos de Animes e alguns Doramas. Em sua grande maioria são títulos antigos de Fansubers antigos em que muitos não estão mais em atividades.

Pensando nisso, estamos começando a cargo de experiencia, disponibilizar estes arquivos de forma digital para downloads, totalmente gratuito e sem pegadinhas como protetores de links ou algo a mais que forcem a clicarem em propagandas a fim de monetizar a página.  Porém para isso precisamos de servidores para hospedar esses arquivos. Esses servidores em sua grande maioria são pagos, pelo menos planos de muitos gigas.

Inicialmente iremos usar os planos gratuitos de alguns servidores famosos como o Mega e Google Drive, mas esses planos são pequenos e não conseguem suportar muitos títulos, geralmente são de 2 a 4 séries por servidor.

E para isso pedimos a colaboração de todos para podermos contratar e manter esses servidores, com os arquivos para downloads ou mesmo serem assistidos on-line, pois os planos pagos contem com esta disponibilidade. Essa colaboração seria através de doações via pix, onde deixaremos o QR code disponível nesta página e o código PIX é o e-mail da Mangekyou Store, contato@mangekyoustore.com.br

Nossa intenção não é lucrar em cima deste serviço, somente disponibilizar todo o nosso acervo, para que todos tenham acesso.

Pedimos a ajuda de todos com a divulgação deste blog também, pois o blog sobrevive de monetização e é através dele que vamos disponibilizar nosso projeto.

Contamos com a ajuda de todos, obrigado.

Battousai Records Anime Club.

Faça sua doação via QR Code.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link Mega: https://bit.ly/battousairecords

Link Google Drive: https://bit.ly/battousairecordsdrive

Link Google Drive 2: https://bit.ly/battousairecordsdrive2