Início » Sobre a Mangekyou Store

Sobre a Mangekyou Store

Por Rafael Shinzo

Sentindo a necessidade de uma loja especializada e focada somente em Animes, Mangás e acessórios relacionados, foi criada a Mangekyou Animes.

Na verdade fomos criados a partir da seção de Animes da Games For Us, que vendo uma grande procura e para não perder seu foco principal que eram os games e visando trazer cada vez mais produtos de qualidade e fornecer um melhor atendimento, uma galera especializada no assunto resolveu tomar parte deste responsabilidade e assim nasceu a Mangekyou Animes.

Fundada em 2009 e com sede na Av. Paulista, a Mangekyou Animes sempre se preocupou em trazer até seu público os últimos lançamentos em Animes, Mangás e Acessórios em geral. Sempre se preocupando com a qualidade de seus produtos e com preços acessíveis a todos.

É com esta preocupação que até hoje estamos correndo atrás dos últimos lançamentos e buscando sempre novos meios de chegarmos até você, nosso cliente. Foi assim que começamos a produção de canecas e squeezes personalizados de animes e games em geral, pois se você é fã de animes e games, nada melhor do que ter seu personagem ou título favorito sempre por perto.

Nos tornamos um novo conceito em entretenimento para o público “otaku” e hoje em dia, também disponibilizamos em nossa loja, games, cards e acessórios relacionados.

Indo mais além, agora a Mangekyou Animes se torna Mangekyou Store.  Esta mudança em nosso nome acontece pois hoje em dia expandimos nossos produtos para toda uma cultura pop e de entretenimento.  E querendo trazer a todos(as) cada vez mais conhecimento sobre todo este conceito, a partir de agora temos mais uma ferramenta, nosso Blog.

Esperamos que goste de nosso Blog e não deixe de visitar nossa loja virtual, www.mangekyou.com.br (atualmente contamos somente com vendas através de nossa loja virtual).

Bom divertimento.