Início » Jogo de luta de “Hunter X Hunter” ganha seu primeiro trailer

Jogo de luta de “Hunter X Hunter” ganha seu primeiro trailer

Por Arthur Vinicius

A Bushiroad Games, em colaboração com a Eighting (DNF Duel), apresentou o título e um trailer para o aguardado jogo de luta inspirado no mangá Hunter X Hunter de Yoshihiro Togashi.

O jogo recebe o nome de Hunter X Hunter Nen x Impact. No vídeo, Gon e Killua optam por engajar-se em um duelo, contudo, Killua sugere que uma simples luta seria monótona, propondo, em vez disso, uma batalha em equipe.

Sinopse

Gon Freecss, um jovem que descobre que seu pai, Ging, era um Caçador e, contrariando suas expectativas, está vivo. Diante dessa revelação, o protagonista decide se submeter ao teste para se tornar um Caçador, planejando empregar suas habilidades para localizar seu pai.

Togashi iniciou a serialização do mangá na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 1998. A obra inspirou duas séries de anime para televisão, dois filmes de anime, diversos títulos de anime original em vídeo e várias adaptações teatrais. Em novembro de 2022, a Shueisha lançou o 37º volume do mangá, marcando o primeiro volume após quatro anos.

Em março, Togashi revelou que o capítulo 401 da série estava concluído, embora não tenha confirmado quando a série retornaria à serialização.

Via: Canal no YouTube da Bushiroad

Confira outras notícias