Início » Adaptação em anime de “The Shiunji Family Children”

Adaptação em anime de “The Shiunji Family Children”

Por Arthur Vinicius

Nesta quarta-feira (14), a Kadokawa anunciou que o mangá “The Shiunji Family Children” (Shiunji-ke no Kodomo-tachi) de Reiji Miyajima (Autor de Rent-A-Girlfriend) receberá uma adaptação em anime.

Sendo assim, o autor desenhou uma ilustração para celebrar o anúncio:

© 宮島礼吏/白泉社(ヤングアニマル)

Sinopse

O amor entre irmão e irmã. O amor entre homem e mulher. Aquilo que é mais proibido é mais inabalável. Os dois filhos e cinco filhas da família Shiunji brilham como gemas brilhantes, cada um com inteligência e beleza em medida igual. E com a linhagem de seu pai rico por trás deles, como eles não poderiam ser o assunto da cidade? O filho mais velho, Arata, passou a vida sendo jogado pelos caprichos de suas irmãs coloridas, mas um pouco de provocação não o impede de valorizar sua família acima de qualquer outra coisa. No entanto, quando sua irmã mais nova completa quinze anos, o pai deles revela um segredo há muito oculto dos “irmãos” Shiunji e desestabiliza o mundo de Arata…

Miyajima lançou então o mangá em sua conta Fanbox no dia 22 de fevereiro de 2022, e na revista Young Animal da Hakusensha em 25 de fevereiro do mesmo ano.

Por fim, o mangá “Rent-A-Girlfriend” de Miyajima lançou na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em julho de 2017.

Via: Conta oficial no Twitter

Confira outras notícias