Início » Novo trailer de “Jujutsu Kaisen Cursed Clash” traz Yuta e Geto como destaque

Novo trailer de “Jujutsu Kaisen Cursed Clash” traz Yuta e Geto como destaque

Por Arthur Vinicius

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo para o jogo Jujutsu Kaisen Cursed Clash (Jujutsu Kaisen Senka Sōran), um título de luta 2 contra 2 baseado no mangá Jujutsu Kaisen, criado por Gege Akutami.

O vídeo destaca os personagens Yuta Okkotsu e Suguru Geto.

Assim, o jogo estará disponível para PC através da plataforma Steam, Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5, sendo desenvolvido pela Byking Inc.

Os personagens jogáveis incluem Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo, Ryomen Sukuna, Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda.

Em “Jujutsu Kaisen Cursed Clash”, as batalhas na arena proporcionam aos fãs a oportunidade de jogar e reviver a narrativa original e a ação de “Jujutsu Kaisen”. Aqui, o protagonista Yuji Itadori e um elenco memorável de personagens defendem a humanidade contra monstros conhecidos como Maldições no Japão moderno. O jogo mantém fidelidade ao material original, apresentando visuais inspirados na estética distinta da série, oferecendo uma seleção de mais de quinze lutadores favoritos para escolher, além de proporcionar ação intensa e animações explosivas.

Gege Akutami lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, em março de 2018.

Via: Bandai Namco

Confira outras notícias