Início » Novo mangá one-shot de Haikyu!!

Novo mangá one-shot de Haikyu!!

Por Arthur Vinicius

A nona edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, anunciou que Haruichi Furudate está prestes a criar um novo one-shot para o mangá Haikyu!!.

Sendo assim, o mesmo será publicado na décima edição da revista a partir do dia 5 de fevereiro.

O capítulo de 16 páginas incluirá uma página colorida e está sendo lançado em celebração ao próximo filme Gekijōban Haikyu!! Gomi Suteba no Kessen. Este capítulo oferecerá uma “perspectiva única” sobre o confronto entre Karasuno High e Nekoma High.

Sinopse

Shoyo Hinata e Tobio Kageyama, ambos apaixonados por vôlei. A distinção entre eles é que Kageyama é um levantador talentoso, enquanto Hinata, um atacante de estatura mais baixa para um jogador. Seus destinos se entrelaçam durante a primeira rodada de classificação para o torneio Nacional, tornando-se grandes rivais. Por obra do destino, eles se unem para ingressar no clube de vôlei do colégio Karasuno, mantendo viva a chama do sonho de continuar jogando vôlei.

Furudate iniciou o mangá original Haikyu!! em 2011, encerrando a série em julho de 2020. O 45º e último volume foi publicado pela Shueisha em novembro de 2020.

Confira outras notícias