Início » Novo jogo de Hunter x Hunter

Novo jogo de Hunter x Hunter

Por Arthur Vinicius

O evento Jump Festa ’24 anunciou que a Bushiroad e a Eighting (DNF Duel) estão trabalhando no desenvolvimento de um jogo de luta inspirado no mangá “Hunter X Hunter” de Yoshihiro Togashi.

A Bushiroad compartilhará mais informações sobre o jogo durante uma coletiva de imprensa agendada par o dia 6 de janeiro de 2024.

Sinopse

Gon Freecss, um jovem que descobre que seu pai, Ging, era um Caçador e, contrariando suas expectativas, está vivo. Diante dessa revelação, o protagonista decide se submeter ao teste para se tornar um Caçador, planejando empregar suas habilidades para localizar seu pai.

Togashi iniciou a serialização do mangá na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 1998. A obra inspirou duas séries de anime para televisão, dois filmes de anime, diversos títulos de anime original em vídeo e várias adaptações teatrais. Em novembro de 2022, a Shueisha lançou o 37º volume do mangá, marcando o primeiro volume após quatro anos.

Em março, Togashi revelou que o capítulo 401 da série estava concluído, embora não tenha confirmado quando a série retornaria à serialização.

Via: Gamer

Confira outras notícias