Início » Kakegurui – 2º Live-action estreia no dia 1 de Junho

Kakegurui – 2º Live-action estreia no dia 1 de Junho

Por Bruna Oliveira

A conta oficial no Twitter dedicada ao 2º filme em Live-action da franquia Kakegurui anunciou que o mesmo estreará no Japão no 1º dia do mês de Junho.

O filme se chamara portanto Kakegurui 2: Ultimate Russian Roulette.

Sinopse

Hyakkaou Private Academy é uma escola de elite que garante preparar os filhos das pessoas mais ricas do mundo para a vida real. De dia, ela é como qualquer outra instituição de ensino, mas à noite ela se transforma em uma casa de jogos e é aí que os jovens estudantes aprendem a importância de manipular as pessoas e o poder do dinheiro. Entre os alunos está a novata Yumeko Jabami, que diferentes dos outros, joga por diversão.

Vale lembrar que o filme estava programado para estrear no Japão originalmente no dia 29 de abril, mas foi atrasado devido à pandemia e ao estado de emergência que foi declarado em quatro prefeituras japonesas no dia 25 de abril. atrasado mais uma vez devido ao COVID-19 e ao estado de emergência estendido no Japão, um segundo adiamento também foi necessário também graças à pandemia e também à extensão do estado de emergência.

O novo filme de Kakegurui contará com o retorno de boa parte do elenco do filme anterior, centrando dessa vez em um novo antagonista, o astuto jogador Makuro Shikigami, interpretado pelo ator Ryuusei Fujii.

Fonte: ANN

Confira outras notícias