Início » “NEET Kunoichi to Nazeka Dousei Hajimemashita” será adaptado para anime

“NEET Kunoichi to Nazeka Dousei Hajimemashita” será adaptado para anime

Por Arthur Vinicius

O estúdio de anime Quad anunciou que o mangá “NEET Kunoichi to Nazeka Dōsei Hajimemashita” (For Some Reason I Started Living with a NEET Kunoichi) de Yakitomato e Kotatsu, será adaptado para anime.

© 小龍・八木戸マト/ニートくノ一パートナーズ

Staff

  • Diretor: Hisashi Saito (Bamboo Blade, Haganai, Heaven’s Lost Property)
  • Estúdio de Animação: Quad
  • Supervisão de Roteiros: Takashi Aoshima (Uzaki-chan Wants to Hang Out!, The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You)
  • Design de Personagens: Masahiko Suzuki (Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs)
  • Compositor da Música: CMJK (temas musicais de Eyeshield 21, Puzzle & Dragons X)

Além disso, o elenco do anime inclui Hinaki Yano como Shizuri Ideura e Shōya Ishige como Tsukasa Atsumi. Shigeru Chiba narra a animação.

Sinopse

O mangá gira então em torno de Tsukasa, um assalariado normal que é atacado uma noite por demônios e é salvo por uma kunoichi gênio chamada Shizuri. No entanto, durante seu tempo livre, Shizuri é uma otaku NEET preguiçosa. Tsukasa e Shizuri acabam então vivendo juntos, com Tsukasa usando suas habilidades domésticas para mimar Shizuri, que continua a servi-lo como sua guarda-costas.

Sendo assim, a Number Nine lançou o 10º volume do mangá digitalmente em março de 2023. Por fim, a Kadokawa publica o mangá em formato físico e lançou o terceiro volume em março de 2023.

Via: Site oficial do anime

Confira outras notícias