Início » Autora de “Kimi ni Todoke” lançará um novo mangá após 18 anos

Autora de “Kimi ni Todoke” lançará um novo mangá após 18 anos

Por Arthur Vinicius

A Shueisha anunciou nesta terça-feira (13) que a mangaká Karuho Shiina lançará um novo mangá intitulado “Toppū to Beat” (Blast of Wind and Beat) na edição de abril da revista Bessatsu Margaret da Shueisha, que chega no dia 13 de março.

O mangá será a primeira nova obra de Shiina em 18 anos, desde que ela lançou o mangá shojo “Kimi ni Todoke – From Me to You” em 2006. O mangá terá uma página de abertura colorida e será destaque na capa da edição.

© 椎名軽穂/集英社

Sinopse

A história se passa em uma pequena cidade à beira-mar em Hokkaido, onde uma misteriosa garota chamada Nike se reúne com Nemo, um garoto que mal mostra o rosto na sala de aula. O encontro leva Nike a embarcar em uma jornada cheia de mistérios para lembrar as partes de si mesma que ela esqueceu.

Pela primeira vez na produção deste mangá, Shiina utilizará um fluxo de trabalho totalmente digital.

Shiina começou o mangá principal “Kimi ni Todoke” na Bessatsu Margaret em 2006 e encerrou em novembro de 2017. Por fim, a Shueisha publicou o 30º e último volume do mangá em março de 2018.

Kimi ni Todoke figurou então constantemente entre os mangás mais vendidos no Japão, com 36 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais).

Via: Comic Natalie

Confira outras notícias