A adaptação para série anime do mangá Black Clover de Yūki Tabata dava um caso de estudo, os primeiros episódios tornaram-se virais pelas razões erradas, mas contra todas as expectativas o Studio Pierrot concentrou-se, baixou a cabeça, e conseguiu dar a volta a algo que muitos pensavam estar condenado ao fracasso.
Agora com mais de 100 episódios Black Clover já é uma série anime estabelecida e algumas das suas batalhas são impressionantes feitos técnicos.
O seu diretor, Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), revelou hoje no seu twitter que foram aprovados mas 51 episódios de Black Clover, o que significa que a série vai ultrapassar os 150 episódios.
なんと3年目も1クールごとにOPEDが変わります!😈本編も103+51話あります!限界は既に超えてますがこれからも宜しくお願いします! #ブラッククローバー #BlackClover
— 𠮷原達矢 (@o_ihs_oy) October 1, 2019
Yoshihara escreveu:
Existem 103 + 51 episódios de Black Clover… O seu limite já foi excedido, então obrigado!
O anúncio certamente deixará os fãs da série felizes, mas alguns pensam que podem estar a caminho fillers, apenas o tempo dirá como o anime trabalha a sua adaptação do mangá.
Black Clover começou a ser lançado em fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!