Início » Luta entre ‘Gojo’ e ‘Sukuna’ está próxima no mangá de ‘Jujutsu Kaisen’

Luta entre ‘Gojo’ e ‘Sukuna’ está próxima no mangá de ‘Jujutsu Kaisen’

Por Arthur Vinicius

Satoru Gojo finalmente fez seu tão esperado retorno em Jujutsu Kaisen. No entanto, ele adicionou ainda mais emoção à cena ao desafiar Sukuna para um confronto final e decisivo. Assim, o mais recente capítulo do mangá preparou o cenário para o aguardado duelo entre Gojo e Sukuna.

Logo abaixo, seguem algumas scans onde é possível ver os acontecimentos recentes no mangá:

Sinopse

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

No capítulo 222 de Jujutsu Kaisen, se passaram 19 dias desde que Gojo foi liberado de seu selo, e Sukuna ainda continua usando o corpo de Megumi como hospedeiro. No capítulo 221, Gojo propõe a Sukuna que eles se enfrentem no dia 24 de dezembro, e agora os dois personagens estão prestes a se encontrar no campo de batalha.

Inicialmente, Gojo parecia bastante sério quando o dia chegou, mas ele logo mostrou seu carisma ao ver Yuji e os demais torcendo por sua vitória. Embora Gojo seja o feiticeiro mais poderoso de todos, Sukuna ainda é o Rei das Maldições e nunca houve alguém capaz de desafiá-lo. Em conclusão, o capítulo termina de maneira impressionante, deixando Gojo e Sukuna prontos para esse tão aguardado confronto.

O autor Gege Akutami lançou o mangá de Jujutsu Kaisen na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em março de 2018.

Aqui no Brasil, o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado pela editora Panini.

Fonte: AnimeNew

Confira nossas outras notícias:

Confira outras notícias