A Panini, em colaboração anunciou por meio de suas redes sociais que trará para o Brasil o mangá Oshi no Ko (My Star). De acordo com o comunicado, tudo indica que o lançamento ocorrerá em setembro deste ano.
Em março, antes do lançamento do anime, havia uma circulação de 4,5 milhões de cópias. No entanto, em menos de dois meses após a estreia do anime, o mangá conseguiu dobrar esse número.
Sinopse
Ai Hoshino, de 16 anos, é uma idol talentosa e bonita que é adorada por seus fãs. Ela é a personificação da pureza, mas nem tudo que reluz é ouro… Gorou Honda é um ginecologista da zona rural e um grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece em seu hospital, ele fica muito confuso. Gorou promete a ela uma entrega segura, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Abrindo os olhos, Gorou se encontra no colo de sua amada idol e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre gera sucesso. Ele será capaz de proteger o sorriso de sua amada idol?
A obra conta com 11 volumes lançados até o presente momento. Os artistas Akasaka e Yokoyari serializam o mangá desde 2020 na revista Young Jump, da editora Shueisha.
A primeira temporada do anime estreou no dia 12 de abril no Japão.
Fonte: Panini Mangás