Início » 2ª Temporada de ‘Jujutsu Kaisen’ chegará à Crunchyroll

2ª Temporada de ‘Jujutsu Kaisen’ chegará à Crunchyroll

Por Arthur Vinicius

Nesta sexta-feira (30), foi confirmado pela Crunchyroll que a segunda temporada do anime Jujutsu Kaisen será transmitida a partir de 6 de julho.

A Crunchyroll apresentará o anime com legendas em português, além de oferecer opções de dublagem em português, espanhol latino-americano, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol castelhano e russo.

2ª Temporada de 'Jujutsu Kaisen' chegará à Crunchyroll

© Gege Akutami/Shueisha, JUJUTSU KAISEN Project

Nesta próxima temporada, seremos então transportados ao passado de Gojo Satoru, acompanhando sua jornada como estudante na prestigiada escola de feiticeiros. Além de desvendarmos os mistérios que envolvem sua relação com Suguru Geto, teremos a honra de conhecer um personagem de extrema importância que teve seu caminho cruzado com o de Gojo no passado: Toji Fushiguro.

Por fim, vale ressaltar que a primeira temporada, que estreou em outubro de 2020, foi um grande sucesso com seus 24 episódios animados pelo talentoso estúdio MAPPA.

Sinopse

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

Fonte: Crunchyroll

Confira outras notícias