Início » Conception: Adaptação em anime ganha seu primeiro vídeo promocional

Conception: Adaptação em anime ganha seu primeiro vídeo promocional

Por Bruna Oliveira

O site oficial da adaptação para anime dos jogos da Spike Chunsoft Conception: Ore no Kodomo o Undekure! divulgou um vídeo promocional da produção.  O vídeo apresenta imagens e ilustrações do jogo, a estreia está marcada para outubro.


Equipe técnica:

Diretor: Keitarou Motonaga
Composição de série: Yuuko Kakihara
Desenhista de personagens: Yousuke Okuda
Música: Masato Koda
Estúdio de produção e animação: Gonzo

O diretor Keitarou Motonaga é conhecido das temporadas de Jormungard e Date a Live e da série de filmes Digimon Adventure tri. Yuuko Kakihara também está envolvido com Digimon, além de Chihayafuru e Sora no Otoshimono. Os desenhos originais de Shinichirou Otsuka (Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu) foram adaptados para o anime por Yousuke Okuda (Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Blend-S) e as músicas, tanto do anime quanto dos jogos, estão a cargo de Masato Koda (Konosuba, Knight’s & Magic).

Sinopse:

A história do jogo gira em torno de Itsuki Yuuge, um estudante do ensino médio que descobre, no dia de sua cerimônia de formatura, que sua prima e amiga de infância Mahiru está grávida. Imediatamente a seguir, Itsuki e Mahiru são levados para um mundo mágico chamado Granvania, que atualmente está sendo invadido por monstros. As únicas pessoas que podem lutar e exorcizar os monstros são as “crianças estelares”, e estas só podem ser produzidas pelas 12 “donzelas do santuário das constelações”. A fim de derrotar os monstros e retornar ao seu próprio mundo, Itsuki terá que ser a figura paternal das crianças estelares, com as donzelas.

Conception: Ore no Kodomo o Undekure! foi lançado em abril de 2012 no Japão sendo que um segundo jogo, Conception II: Children of the Seven Stars, foi lançado em 2013 para PlayStation Vita, PlayStation 4 e Nintendo 3DS.

 

Confira outras notícias