Início » Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba | Revelado elenco e data de estreia

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba | Revelado elenco e data de estreia

Por Bruna Oliveira

A Shonen Jump da Shueisha, revelou o elenco que irá estrelar a adaptação em anime do mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge, também foi revelado que o anime vai estrear em abril de 2019.

Elenco:

Natsuki Hanae como Tanjirō Kamado
Akari Kitō como Nezuko Kamado.

A ufotable (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) está animando o projeto.

A Viz Media lançou o segundo volume da série em inglês em 4 de setembro e descreve o mangá:

Desde os tempos antigos, a rumores de demônios devoradores de homens espreitando na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram do lado de fora durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjiro, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade …
Desde a morte de seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero é quebrado, um dia quando Tanjiro encontra sua família abatida e o único sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção humana e pensamento … Assim começa o pedido de Tanjiro para lutar contra os demônios e transformar sua irmã em uma humana novamente.

O mangá estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016 e a edição digital inglesa da Shonen Jump da Viz Media previu os três primeiros capítulos sob o título japonês Kimetsu no Yaiba.  A Shueisha publicou o 12º volume do mangá em 3 de agosto e publicará o 13º volume em 2 de novembro.

Confira outras notícias