Início » DRAGON BALL SUPER – TOEI ANIMATION DESMENTE PRODUÇÃO DE NOVOS EPISÓDIOS

DRAGON BALL SUPER – TOEI ANIMATION DESMENTE PRODUÇÃO DE NOVOS EPISÓDIOS

Por Marcio

Hoje (26/01) começou a circular na internet um comunicado que confirmava novos episodio de Dragon Ball Super. A empresa negou a veracidade dessa informação para uma entrevista do site Anime News Network.

A informação sido iniciado pelo site World Screen,que publicou um destaque sobre a Toei Animation, onde confirmava que a empresa estava “desenvolvendo novos episódios de Dragon ball Super”. Contudo a Toei Animation negou esta informação e ainda disse sobre;

“Até o momento, essa informação não é verdadeira”

Uma forma sutil de dizer aos fãs que é apenas questão de tempo, ate lá teremos que aguardar.

Dragon Ball Super: Broly, o primeiro filme a carregar o título de Dragon Ball Super, estreou no Japão a 14 de dezembro, tendo vendido mais de 820,000 bilhetes e arrecadando mais de 1.05 mil milhões de yen nos seus primeiros 3 dias de exibição, subindo ao topo das bilheteiras no seu primeiro fim-de-semana.
O filme bateu também um recorde da franquia ao vender mais de 1.5 milhões de bilhetes e alcançando mais de 2 mil milhões de yen, em apenas 11 dias após a sua estreia no Japão.
Dragon Ball Super estreou em julho de 2015, na Fuji TV e noutros canais. A transmissão da série foi interrompida a março de 2018, e foi substituída por GeGeGe no Kitarō, que está programado para uma serie de mais de 50 episódios. O manga de Dragon Ball Super prosseguiu com a história e ultrapassou a narrativa do anime.

Confira outras notícias