Início » Final Fantasy XV Royal Edition e Windows Edition ganham trailers

Final Fantasy XV Royal Edition e Windows Edition ganham trailers

Por Bruna Oliveira

A Square Enix divulgou novos trailers para anunciar a data de lançamento de Final Fantasy XV Royal Edition, e sua versão para PC, Windows Edition.

A Royal Edition para Xbox One e PlayStation 4 trará diversas novidades ao jogo, incluindo uma nova Dungeon, chefes e itens inéditos, todos os DLCs, um novo modo do Armiger, o veículo aquático Royal Vessel e novas áreas para explorar.

Já o Windows Edition contará com o mesmo conteúdo do Royal Edition, mas trará novas configurações para PC, incluindo resolução até 8K nativa, HDR10, suporte para Mods e diversas melhorias gráficas.

O lançamento está previsto para o dia 6 de março. Uma atualização será vendida separadamente para quem já possui o jogo original.

Sobre Final Fantasy XV

Final Fantasy XV se passa em Eos, um mundo similar à Terra moderna. Todas as nações desse mundo foram subjugadas e estão sob o domínio do Império de Niflheim, com a exceção do Reino de Lucis. Noctis Lucis Caelum, herdeiro do trono de Lucis, parte em uma jornada para retomar sua pátria e seu cristal mágico depois deles terem sido tomados por Niflheim nas vésperas de negociações de paz entre os dois países. O jogo apresenta um ambiente de mundo aberto e um sistema de combate em tempo real orientado para a ação semelhante ao de Final Fantasy Type-0 e da série Kingdom Hearts, incorporando a habilidade de trocar armas e outros elementos como acampamentos e a direção de veículos.

O jogo foi lançado originalmente para PS4 e XBOX ONE em setembro de 2016. Em setembro de 2017 o jogo passara da marca de 6.5 milhões de copias vendidas.

Confira outras notícias