Início » Gakuen Basara | Foi divulgado o design de personagens

Gakuen Basara | Foi divulgado o design de personagens

Por Bruna Oliveira

O site oficial do anime Gakuen Basara, projeto baseado na franquia Sengoku Basara da CAPCOM, colocou online o design dos personagens.

Confira os nomes da equipe de produção:

Diretor: Minoru Oohara
Roteiro: Kouji Miura
Design de personagens: Haruhito Takada
Supervisão: Hiroyuki Kobayashi, Makoto Yamamoto
Estúdio: Brain’s Base

Elenco e personagens:

Kazuya Nakai como Date Masamune
Sōichiro Hoshi como Sanada Yukimura
Toshiyuki Morikawa como Katakura Kojūrō
Takehito Koyasu como Sarutobi Sasuke
Masakazu Morita como Maeda Keiji
Ryuuzou Ishino como Motochika Chōsokabe
Shigeru Nakahara como Motonari Mōri

Kazuya Nakai retorna como Masamune Date, jogador principal do time de beisebol do primeiro ano, enquanto Soichiro Hoshi retorna como Yukimura Sanada, jogador principal do time de futebol do primeiro ano.
Sengoku Basara é uma série de jogos da Capcom que teve o primeiro título lançado em 2005, e soma quatro jogos no total. Com três adaptações para anime, alguns especiais e um filme na conta, a trama conta (de forma bem livre) os eventos do período Sengoku no Japão feudal.

Já Gakuen Basara é uma paródia que re-imagina (com melhor bom humor possível) os guerreiros do jogo da Capcom como rivais de escola em tempos modernos, onde Masamune e Yukimura lutam para decidir quem vai substituir Toyotomi Hideyoshi como próximo presidente do conselho estudantil. A franquia da CAPCOM já inspirou três séries anime , um filme, uma série live-action com dois filmes de compilação.

Confira outras notícias