Início » Hanebado! – Anime do mangá de badminton foi anunciado

Hanebado! – Anime do mangá de badminton foi anunciado

Por Bruna Oliveira

Começou a ser transmitido no canal da Toho Animation um vídeo promocional anunciando que o mangá de esporte Hanebado! será adaptado para anime com estreia prevista para este verão.

A animação é do estúdio Liden Films (Terra Formars, Udon no Kuni no Kin-iro Kemari), a direção é de Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie) e o roteirista é Taku Kishimoto (Haikyu!!, ERASED). O design de personagens é de Satoshi Kimura (Akashic Records of Bastard Magical Instructor).

Sinopse:

Tachibana Kentarou é um entusiasmado treinador de um pequeno time de badminton do ensino médio de uma escola. Um dia, ele conhece Hanesaki Ayano, uma garota silenciosa, que tem grande performance física e experiência em badminton. Ele tenta recrutá-la, mas parece que não tem interesse no esporte. Devido a uma série de circunstâncias, ela eventualmente acaba juntando-se à equipe. O treinador Tachibana fica super animado com a nova jogadora, e juntos eles querem ser campeões.

Hanebado! é um mangá escrito e ilustrado por Kousuke Hamada, que começou a ser publicada na revista Good! Afternoon em julho de 2013. Até o momento, a obra possui 11 volumes compilados lançados.

Confira outras notícias