Início » Kaichou wa Maid-sama | Ganha um novo capítulo especial em abril

Kaichou wa Maid-sama | Ganha um novo capítulo especial em abril

Por Bruna Oliveira

Foi divulgado através do twitter oficial da mangaká Hiro Fujiawra, que a obra Kaicho wa Maid-sama! ganhará um novo capítulo especial publicado em 24 de abril deste ano. Serão 47 páginas no total inclusive coloridas.

A história se passa após o casamento de Misaki e Usui. A autora expressou também o desejo de finalizar definitivamente a série após esse especial.

Kaichou wa Maid-sama é um mangá de Hiro Fujiawra publicado de 2006 até 2013 na revista mensal Lala, possuindo 18 volumes no total que foram publicados no Brasil pela editora Panini.

A história do mangá segue a colegial Misaki Ayuzawa, a presidente do conselho estudantil do colégio Seika, que começou recentemente a aceitar garotas – portanto a grande maioria dos estudantes ainda são do gênero masculino. Ela odeia homens e faz de tudo para proteger suas colegas de turma. Além disso, Misaki guarda um segredo: seu trabalho em um maid-cafe. Um belo dia sua “identidade secreta” é descoberta por ninguém menos que Usui Takumi, um estudante extremamente popular do Seika. O que acontecerá com Misaki agora?

A obra ganhou uma adaptação em anime produzida pelo estúdio J.C Staff em 2010 com 26 episódios no total. A última obra da autora – Yuki wa Jigoku ni Ochiru no Ka – foi finalizada em setembro de 2016 e possui um crossover com Maid-sama, lançado na edição de novembro de 2016 da Lala.

Confira outras notícias