Início » Kakegurui | Filme live-action ganha mês de estreia

Kakegurui | Filme live-action ganha mês de estreia

Por Bruna Oliveira

Foi divulgado no site oficial da adaptação em live-action do mangá Kakegurui o primeiro visual do longa-metragem da franquia. A imagem revela que a estreia do filme está prevista para maio de 2019.

Tanto o elenco principal quanto a direção são os mesmos da série para televisão.

Elenco:

Minami Hamabe – Yumeko Jabami
Mahiro Takasugi – Ryota “Pochi” Suzui
Aoi Morikawa – Saotome Meari
Taishi Nakagawa – Kaede Manyuuda
Yurika Nakamura – Sayaka Igarashi
Natsume Mito – Runa Yomotsuki
Ruka Matsuda – Itsuki Sumeragi
Natsumi Okamoto – Yuriko Nishinotōin
Yuma Yamoto – Jun Kiwatari
Kiyo Matsumoto – Nanami Tsubomi
Miki Yanagi – Midari Ikishima

Sinopse:

Academia Particular Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho ou a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É ler o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Particular Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são jogados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador joga!

Kakegurui foi publicado na revista Gangan Joker, da Square-Enix, e que possui até o momento 10 volumes publicados. Em 2017 tece uma adaptação em anime produzido pelo estúdio MAPPA, com 12 episódios no total. A 2ª temporada será lançada em janeiro de 2019.

Confira outras notícias