Início » Nobunaga no Shinobi – A terceira temporada chega em abril

Nobunaga no Shinobi – A terceira temporada chega em abril

Por Bruna Oliveira

A adaptação em anime do mangá Nobunaga no Shinobi ganhará uma terceira temporada em abril de 2018. Com o título “Nobunaga no Shinobi ~Anegawa Ishiyama hen~”, essa nova parte retratará a batalha de Anegawa. O elenco principal de dublagem e a equipe técnica permanecem os mesmos das temporadas anteriores.

Nobunaga no Shinobi é um mangá em estilo 4-koma de Naoki Shigeno em publicação na revista Young Animal, da editora Hakusensha, desde 2008 – possuindo até o momento 10 volumes lançados. Ambas as temporadas exibidas são produções do estúdio TMS Entertainment.

Adquira a primeira temporada de Nobunaga no Shinobi aqui.

Sinopse:

Em 1555, no meio do período Sengoku, um jovem busca um sonho de enormes proporções. Esse jovem, que muitos têm como um tolo iludido, é ninguém menos que Nobunaga Oda. Encantada com seu sonho, uma certa garotinha que admira Nobunaga jura tornar-se uma ninja a seu serviço, um dia. Nobunaga possui um único objetivo: unificar o Japão através do poderio militar! Decorado com um elenco variado de personagens, incluindo o distraído Kichou, o ocupado Hideyoshi, o inconstante Nene, o sincero Mitsuhide e o morto-vivo Hanbei, este anime de comédia em tempos de guerra está prestes a começar!

Confira outras notícias