Início » Novo trailer de Bleach Live-action

Novo trailer de Bleach Live-action

Por Bruna Oliveira

A Warner Bros. Japan começou a exibir um novo trailer do filme live-action de Bleach. O vídeo mostra Ichigo se tornando um shinigami pela primeira vez para lutar contra um Hollow. Sota Fukushi e Hana Sugisaki estão no elenco como Ichigo e Rukia, respectivamente.

Com estreia agendada para o dia 20 de julho nos cinemas japoneses o filme vai cobrir os acontecimentos do primeiro arco “Substitute Shinigami Arc”, ou seja, do 1º ao 8º volume do mangá.

A história gira em volta de Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Numa noite, Ichigo encontra uma shinigami chamada Rukia Kuchiki, e esta surpreende-se por ele a conseguir ver. A conversa entre os dois é interrompida pela aparição de um Hollow, entidade espiritual maligna. Rukia é gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo, e então, como último recurso, ela decide transferir parte dos seus poderes para ele, para que este pudesse enfrentar o Hollow de igual para igual e proteger a sua família.

Ichigo acidentalmente acaba absorvendo os poderes de Rukia por completo devido ao seu poder espiritual, e assim consegue vencer facilmente o espírito maligno. No dia seguinte, Rukia aparece na escola de Ichigo, como uma humana de aparência normal. Ela informa-o que devido ao fato de Ichigo ter absorvido os seus poderes, ela não poderia voltar à Soul Society até recuperar totalmente a sua força de shinigami.

Bleach começou a ser lançado em 2001 na Weekly Shonen Jump e terminou a 22 de Agosto de 2016 sendo que o último volume (74) foi publicado no dia 4 de Novembro de 2016 no Japão.

Confira outras notícias