Início » Re: Zero está chegando na TV brasileira

Re: Zero está chegando na TV brasileira

Por Bruna Oliveira

O Crunchyroll anunciou via Twitter que o anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu será exibido no Brasil, o anúncio foi feito através de um vídeo com uma mensagem misteriosa, mas até o momento não existe nenhuma informação sobre qual canal ira exibir o anime no Brasil, e se o processo de dublagem da série já está ocorrendo e por qual estúdio.


Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Life in a different world from zero) foi exibida na TV japonesa entre abril e agosto de 2016, a série possui animação do estúdio WHITE FOX, a direção é de Masaharu Watanabe e o design de personagens é de Kyuta Sakai.

Na história, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela carrega é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas apenas ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Confira outras notícias