Início » Tokyo Ghoul:re: Anime ganha novo visual

Tokyo Ghoul:re: Anime ganha novo visual

Por Bruna Oliveira

O site oficial de Tokyo Ghoul:re revelou um novo visual da série, com estreia marcada para 3 de abril, o anime será novamente uma produção do estúdio Pierrot.

Sinopse oficial:

Dois anos se passaram desde a invasão da CCG na Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido à crescente influência da CCG, os ghouls continuam a se apresentar como um problema, já que começaram a tomar cautela, especialmente a organização terrorista Árvore de Aogiri, que reconhece a crescente ameaça do CCG para sua existência.

A criação de uma equipe especial, conhecida como o Esquadrão Quinx, pode proporcionar à CCG o impulso que precisa para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. A equipe é formada por seres humanos que foram submetidos à cirurgia para fazer uso das habilidades especiais de ghouls. Sendo assim eles são recrutados para operações de erradicação de criaturas muito perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um meio-ghoul, meio humano, que foi treinado pelo famoso investigador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais para este jovem do que apenas possuir poderes ghoul. Memórias desconhecidas na mente de Sasaki o fazem lembrar lentamente da pessoa que ele costumava ser.

Tokyo Ghoul:re está sendo dirigido por Odahiro Watanabe (Soul Buster) e o character design ficou aos cuidados de Atsuko Nakajima (Trinity Blood, GetBackers e Sakamoto desu ga?). A equipe de dubladores é formada por Natsuki Hanae (como Haise Sasaki), Kaito Ishikawa (como Kuki Urie), Yuma Uchida (como Ginshi Shirazu), Natsumi Fujiwara (como Tooru Mutsuki) e Ayane Sakura como (Saiko Yonebayashi).

 

Confira outras notícias