Início » Trinity Seven | Anunciado o 2 filme da série

Trinity Seven | Anunciado o 2 filme da série

Por Bruna Oliveira

Após a promessa de novidades em relação à série Trinity Seven foi oficialmente revelado que que está em produção um novo filme baseado no mangá de Kenji Saitō com ilustrações de Akinari Nao. Ainda não foram reveladas mais informações sobre este novo projeto além da imagem promocional e do diretor de animação Shinpei Tomooka.

Com mais de 3 milhões de cópias impressas, Trinity Seven começou a ser lançado em 2011 e o 16º volume foi publicado em 9 de Fevereiro. O mangá teve vários spinoff como Trinity Seven: Liese Chronicle e Trinity Seven: Levi Ninden.

Em 2014 foi exibida uma adaptação para anime com 12 episódios pelo estúdio Seven Arcs Pictures e no dia 25 de Fevereiro de 2017 estreou o filme Gekijōban Trinity Seven – Yūkyū Toshokan to Renkinjutsu Shōjo.

Sinopse do anime:

Orgulho, Inveja, Ira, Preguiça, Avareza, Gula e Luxúria. Estes são os sete pecados captais dados a sete garotas que comandam a Academia Biblia. Para recriar o mundo em que vivia, um garoto precisa controlar todos esses pecados… Ele, Kasuga Arata, teve seu mundo destruído por um “Fenômeno Colapso”, e sua prima Hijiri desapareceu para outra dimensão. Para tentar vencer esse desafio e trazer sua prima de volta, ele entra para a Academia Bíblia, onde encontra com as sete garotas.

Adquira o anime ou 1º filme em nosso site!

Confira outras notícias