Início » 2ª Temporada de ‘Kanojo mo Kanojo’ ganha arte promocional

2ª Temporada de ‘Kanojo mo Kanojo’ ganha arte promocional

Por Arthur Vinicius

Foi revelada uma nova imagem promocional para a próxima temporada do anime “Kanojo mo Kanojo”, sendo a conta oficial no Twitter responsável por compartilhar a novidade.

A estreia da nova temporada está confirmada para outubro deste ano.

©ヒロユキ・講談社/カノジョも彼女製作委員会2023

 A direção está a cargo de Satoshi Kuwahara, no estúdio de animação SynergySP, com roteiro de Keiichiro Ochi, Kazuhiko Inukai e Mayumi Morita. O design dos personagens é assinado por Akiko Toyoda.

O mangá foi lançado por Hiroyuki na Weekly Shonen Magazine em março de 2020. A Kodansha publicou o 14º volume em 17 de fevereiro. A obra inspirou uma adaptação em anime que estreou com a primeira temporada em julho de 2022. A Crunchyroll fez a transmissão do anime quando foi ao ar no Japão.

Sinopse

Após nutrir um amor não correspondido durante muitos anos, Naoya Mukai finalmente consegue marcar um encontro com sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, no momento em que ele tenta se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase. No início, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é dominado por um sentimento de não querer feri-la. Buscando evitar trair a confiança de sua namorada, Naoya pensa em uma “solução” para deixar ambas felizes: sair com as duas. Naturalmente, Saki inicialmente rejeita a ideia, mas, através da persistência de Naoya e Nagisa, acaba aceitando. Assim, começa um relacionamento amoroso entre Naoya, sua namorada e sua outra namorada, desafiando os padrões sociais.

Via: Conta oficial no Twitter

Confira outras notícias