Início » 4ª Temporada de Kimetsu no Yaiba em 2024

4ª Temporada de Kimetsu no Yaiba em 2024

Por Arthur Vinicius

A Aniplex divulgou em seu vídeo “promotion reel 2024” que a próxima temporada de Kimetsu no Yaiba, denominada “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Arco de Treinamento dos Hashiras,” será lançada na primavera de 2024 com um episódio de uma hora.

Sinopse

Tanjiro, um jovem benevolente que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi brutalmente assassinada por um demônio. Além disso, sua única irmã sobrevivente, Nezuko, foi transformada em um demônio. Abalado por essa realidade sombria, Tanjiro decide tornar-se um caçador de demônios para devolver a humanidade à sua irmã e eliminar o demônio responsável pela tragédia familiar.

A terceira temporada, intitulada “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Arco da Vila dos Ferreiros”, estreou em 9 de abril com um episódio especial de uma hora, sendo transmitida em 11 episódios. A Crunchyroll foi responsável pela transmissão do anime durante sua exibição.

A estreia da primeira temporada do anime ocorreu em abril de 2019.

Por fim, o filme de anime “Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – O Filme: Trem Infinito” estreou no Japão em outubro de 2020, com a Crunchyroll encarregando-se da transmissão do mesmo.

Via: Canal no YouTube da Aniplex

Confira outras notícias