Início » 5-toubun no Hanayome ∬ – A 2ª Temporada ganha novo vídeo

5-toubun no Hanayome ∬ – A 2ª Temporada ganha novo vídeo

Por Bruna Oliveira

O site oficial da 2ª temporada de 5-toubun no Hanayome ∬ (As Quíntuplas) revelou um novo vídeo e staff adicional para o anime.

Confira o vídeo:

Sinopse

Uesugi Fuutarou, um estudante do segundo ano do colegial que vem de uma família pobre, recebe uma irrecusável proposta para trabalhar como tutor… e descobre que suas pupilas são suas colegas de classe! E pra piorar, são gêmeas quíntuplas… Todas lindíssimas, mas com péssimas notas e um ódio mortal pelos estudos! Sua primeira missão será ganhar a confiança das garotas?! Todo dia é dia de festa nesta comédia romântica 500% adorável envolvendo as irmãs gêmeas da casa Nakano!

Kaori (Barakamon, Shirobako!) é o diretor da nova temporada, substituindo Satoshi Kuwabara. Keiichiro Ochi volta da primeira temporada para supervisionar o roteiro. O Bibury Animation Studio (Azur Lane) irá animar a segunda temporada, substituindo a Tezuka Productions. Masato Katsumata (diretor de animação assistente em Azur Lane) é o diretor chefe de animação e designer de personagem enquanto Hanae Nakamura e Miki Sakurai vão compor a trilha sonora novamente.

Novos membros da staff:

  • Diretor de arte: Akihito Ougiyama
  • Design de cores: Aiko Matsuyama
  • Diretor de fotografia: Daisuke Chiba
  • Edição: Mutsumi Takemiya
  • Diretor de som: Hajime Takakuwa
  • Produção musical: Nichion
  • Produção de som: Dax Production

O elenco do anime vai retornar, e nova temporada que estava agendada para estrear em outubro, foi adiada para janeiro de 2021 por conta do novo coronavírus (covid-19).

A primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2019 com 12 episódios. O mangá é do autor Negi Haruba e foi publicado pela editora Kodansha na Shonen Magazine de agosto de 2017 a fevereiro de 2020.

Confira outras notícias