Início » 7ª Temporada de “Boku no Hero Academia” estreia em 2024

7ª Temporada de “Boku no Hero Academia” estreia em 2024

Por Arthur Vinicius

A última edição lançada da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou que a próxima temporada do anime Boku no Hero Academia (My Hero Academia) está programada para estrear durante a primavera de 2024.

© 堀越耕平/集英社・僕のヒーローアカデミア製作委員会

Além disso, o mangá terá uma breve pausa, abrangendo apenas uma edição no dia 18 de dezembro, e retomará com as edições combinadas da quarta e quinta revistas, que lançam no dia 25 de dezembro.

Sinopse

Num mundo onde (quase) todos possuem superpoderes, o estudante reservado Izuku Midoriya enfrenta o desafio de ter nascido sem nenhum dom especial. Admirador fervoroso de All Might, o herói supremo desse universo, Deku, como é conhecido entre os colegas, lida com a frustração de não ter uma singularidade única que o permita seguir os passos de seu grande ídolo e tornar-se um defensor dos oprimidos.

O anúncio da sétima temporada do anime surgiu logo após a conclusão da sexta temporada em 25 de março. Romi Park será a responsável pela voz da personagem Star and Stripe nesta nova temporada.

Além disso, um quarto filme do anime está em produção. Horikoshi assume a supervisão geral e o design original dos personagens. O filme apresentará uma trama inédita que ocorrerá durante o mesmo período narrativo atual do anime, marcado pelo colapso da sociedade segura.

Horikoshi iniciou a publicação do mangá na Weekly Shonen Jump em julho de 2014, e o volume 39 foi lançado no Japão em 2 de novembro.

Via: Conta oficial no Twitter do anime

Confira outras notícias