Início » Akudama Drive e Danganronpa ganham imagem crossover

Akudama Drive e Danganronpa ganham imagem crossover

Por Bruna Oliveira

O anime Akudama Drive anunciou em seu site oficial a colaboração com a franquia de jogos Danganronpa. Rui Komatsuzaki, criador do design das duas séries, revelou uma imagem crossover entre Akudama e Danganronpa, estrelando a Vigarista, Degolador, Mensageiro e Gato Preto com Makoto Naegi, Sayaka Maezono e Monokuma.

A imagem vai ser usada na capa da edição de janeiro da Animedia e poster brinde para versão Blu-ray do anime.

Akudama Drive é um anime original criado pela Studio Pierrot e Too Kyo Games. Estreou em 8 de outubro no Japão após ser adiado em julho.

A franquia Danganronpa vendeu mais de 3.5 milhões de copias mundialmente e também incluindo uma série mangá, três animes, um especial e um anime OVA. Em maio, a Spike Chunsoft lançou Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, o primeiro jogo da trilogia, em smartphones para celebrar 10 anos de aniversário. Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition foi lançado para smartphone em 20 de agosto e a companhia também vai lançar uma versão de smartphone de Danganronpa V3: Killing Harmony.

Por fim, em 2018, a desenvolvedora de jogos Too Kyo Games anunciou que estava fundada por ex-empregados da Spike Chunsoft, incluindo o escritor de Danganronpa, Kazutaka Kodaka, compositor Masafumi Takada e ilustrador Rui Komatsuzaki.

Confira outras notícias