Início » Anime de ‘You Were Experienced, I Wasn’t, And This is How We Started Dating’ estreia em outubro

Anime de ‘You Were Experienced, I Wasn’t, And This is How We Started Dating’ estreia em outubro

Por Arthur Vinicius

A staff do anime ‘You Were Experienced, I Wasn’t, And This is How We Started Dating’ (Keiken Zumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai Suru Hanashi) divulgou mais um vídeo promocional, uma arte promocional, anunciou um elenco adicional, músicas-tema, e, por, divulgou a  informação de que estreia da adaptação está programada para outubro.

©長岡マキ子・ magako/KADOKAWA/ キミゼロ製作委員会

A talentosa Maaya Uchida será responsável pela interpretação da música tema de abertura intitulada “Love You Tender!”, enquanto a banda de rock AliA presenteia os fãs com a música tema de encerramento intitulada “Kakurenbo”.

Novos dubladores

  • Aoi Koga como Maria Kurose
  • Ayaka Fukuhara como Nikoru Yamana
  • Tomori Kusunoki como Akari Tanikita
  • Fukushi Ochiai como Yūsuke Ichiji
  • Daisuke Sakaguchi como Ren Nishina
  • Tomoaki Maeno como Shūgo Sekiya
  • KUN interpreta KEN

A escritora Makiko Nagaoka lançou a light novel pela editora Kadokawa, sob o selo “Fantasia Bunko”, com o primeiro volume lançado em setembro de 2020, contando com ilustrações de magako.

Sinopse

Kashima Ryuuto é um estudante do ensino médio com um estilo de vida mais reservado. Devido a um desafio, ele se vê obrigado a confessar seus sentimentos a Shirakawa Runa, uma garota popular e admirada por todos na escola. Surpreendentemente, ela responde com um inesperado “Bem, estou solteira agora”, o que leva Ryuuto a segui-la e testemunhar um belo rapaz do clube de futebol também se confessando a Runa. Apesar disso, Runa leva Ryuuto, seu recém-namorado, para seu quarto como se fosse a coisa mais natural do mundo. Com amigos e maneiras diferentes de se divertir, eles são praticamente opostos em tudo. No entanto, ao aceitar e se surpreender com essas diferenças todos os dias, eles começam a construir um relacionamento único.

Via: Site oficial

Confira outras notícias