Início » Blue Lock – Mangá ganha adaptação para anime

Blue Lock – Mangá ganha adaptação para anime

Por Bruna Oliveira

O mangá Blue Lock de Kaneshiro Muneyuki e Nomura Yusuke ganhará sua adaptação anime. De acordo com informações, o vazamento teve início na página oficial da Shounen Magazine. A estreia está prevista para 2022.

Confira:

Blue Lock
Blue Lock – Shounen Magazine

Após rumores, a publicação deve ter sido feita acidentalmente antes da data prevista.

De acordo com informações, temos o site oficial e o primeiro teaser do anime:

Além disso, a direção é de Tetsuaki Watanabe no estúdio 8-Bit.

Sinopse:

A história tem início com a eliminação do Japão da Copa do Mundo FIFA 2018, fazendo com que a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de busca de jogadores do ensino médio que começarão a treinar para a Copa de 2022. Isagi Yoichi, um atacante, recebe um convite para este programa logo após sua equipe perder a chance de ir para o nacional.

Seu treinador Ego Jinpachi, que pretende ” acabar com o futebol fracassado do Japão” introduzindo um novo regime de treinamento radical: isolar 300 jovens atacantes em uma instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e colocá-los em um treinamento rigoroso com o objetivo de criar “O melhor atacante do mundo”.

A obra é publicada desde agosto de 2018 na Kodansha. Assim, os dois últimos Volumes publicados pela editora foram o 11.º em outubro de 2020, seguido do 12.º em dezembro. A obra ultrapassou a marca de 3 Milhões de cópias em circulação, incluindo as cópias digitais.

Confira outras notícias