Início » Disney+ anuncia transmissão de “Tokyo Revengers: Arco da Tenjiku”

Disney+ anuncia transmissão de “Tokyo Revengers: Arco da Tenjiku”

Por Arthur Vinicius

Segundo o site Deadline, a Disney+ anunciou que vai transmitir o anime Tokyo Revengers: Arco da Tenjiku (Tokyo Revengers: Tenjiku-hen), que adapta o último arco do mangá Tokyo Revengers, de Ken Wakui.

A Disney, porém, não revelou quais regiões terão acesso à nova temporada.

 Izana Kurokawa, o líder da equipe Tenjiku de Yokohama, é dublado por Nobunaga Shimazaki, e Kanji Mochizuki, um dos Quatro Reis Celestiais de Tenjiku, é dublado por Tetsu Inada.

O mangá começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine em março de 2017, pela autoria de Ken Wakui. O 30º volume do mangá saiu no dia 17 de novembro, pela Kodansha.

O anime que adapta o mangá teve sua estreia em abril de 2021. A Crunchyroll exibiu o anime simultaneamente com o Japão, e o arco Tokyo Revengers: Christmas Showdown do anime começou a ser transmitido no dia 7 de janeiro deste ano.

Sinopse

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. Sendo assim, mo dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele então fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi então decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

Via: Deadline

Confira outras notícias