Início » Fate/Grand Order – Filme recebe trailer completo

Fate/Grand Order – Filme recebe trailer completo

Por Bruna Oliveira

O projeto Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryouki Camelot recebeu um trailer para o primeiro filme, Wandering; Agateram, que lança em 5 de dezembro.

Confira o trailer:

O trailer destaca Bedivere, um dos cavaleiros do Rei Arthur, que é dublado por Mamoru Miyano e a música tema “Dokuhaku” de Soliloquy.

Fate/GO: Camelot estava agendado para 15 de agosto, mas foi adiado por conta do coronavírus (covid-19).

Kei Suezawa  está dirigindo o primeiro filme e Kazuto Arai vai dirigir o segundo filme. A Prouction I.G vai produzir o projeto. A Signal.MD está animando o primeiro filme e a Production I.G o segundo. Takashi Takeuchi (franquia Fate) é o designer de personagem principal enquanto Mieko Hosoi adapta esses designs para a animação. Os compositores do filmes incluem Keita Haga (letra da música tema Fate/stay night) e Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works).

Ukyou Kodachi (Boruto) está escrevendo o roteiro do primeiro filme. Kazuchika Kise (Made in Abyss) e Nakaya Onsen estão fazendo os designs juntos. Mieko Hosoi e Kise também são diretores chefe de animação. Os filmes são distribuídos pela Aniplex.

O filme estrela Nobunaga Shimazaki como Ritsuka Fujimaru e Rie Takahashi como Mash Kyrielight, protagonistas no anime Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia.

Por fim, a Aniplex lançou o jogo de smartphone Fate/Grand Order em 2015 no Japão.

Fonte: ANN

Confira outras notícias