Início » Filme de ‘Spy x Family’ recebe um novo pôster

Filme de ‘Spy x Family’ recebe um novo pôster

Por Arthur Vinicius

Um novo pôster veio a público para o filme de ‘Spy x Family’, intitulado ‘Spy x Family Code: White‘.

Sinopse

A paz mundial está em jogo e o agente secreto Twilight deve passar por sua missão mais difícil – fingir ser um homem de família. Fazendo-se passar por um marido e pai amoroso, ele se infiltrará em uma escola de elite para se aproximar de um político famoso. Ele tem o disfarce perfeito, exceto que sua esposa é uma assassina mortal e nenhum dos dois conhece a identidade um do outro. Mas alguém sabe, sua filha adotiva que é telepata!

Nos cinemas japoneses, o filme tem sua estreia programada para o dia dia 22 de dezembro deste ano.

A ilustração da arte foi realizada pelo diretor chefe de animação, Kyoji Asano, transmitindo a mensagem visual: “Uma jornada emocionante em família para salvar o mundo!”. Além disso, foi divulgado que um trailer será lançado em 26 de junho.

Takashi Katagiri assume a direção, com Okochi Ichiro encarregado do roteiro e Kazuaki Shimada como responsável pelo design dos personagens.

O WIT Studio e a CloverWorks estão encarregados da produção do filme e da segunda temporada do anime. É importante destacar que a estreia da segunda temporada está agendada para outubro de 2023.

Fonte: AnimeNew

Confira outras notícias